A Honda prepara uma atualização para os seus motores na etapa de Spa-Francorchamps, Bélgica, daqui 3 semanas, que promete lhe dar entre 45 e 50 cavalos a mais de potência do que a configuração usada até agora.
Curta nossa página no FACEBOOK e siga-me no TWITTER:@inacioF1
Segundo o jornal espanhol Marca (que nem sempre acerta suas previsões, entretanto), os japoneses usariam os créditos – tokens – restantes de desenvolvimento para essa última atualização, que renderia um bem vindo aumento de potência. Só que esse ganho ainda não colocaria a motorização da McLaren num grau de competitividade dos mais altos, pois segundo as palavras do próprio chefe da McLaren, Eric Boullier, ospropulsores japoneses tem 120 cavalos a menos que os Mercedes, número que cairia para ainda consideráveis 75 se todas essas modificações derem certo.
- BALANÇO DE MEIO DE ANO – MANOR
- A NOVA ASA DA WILLIAMS DE BOTTAS
- ANÁLISE “EQUIPE-POR-EQUIPE” DO GP DA HUNGRIA
- ANÁLISE DA CLASSIFICAÇÃO DO GP DA HUNGRIA
De toda forma seria uma evolução muito bem vinda, sobretudo se as reiteradas quebras vistas nas etapas anteriores não voltarem a atormentar Alonso e Button. Leia também meu “balanço de meio de ano” da equipe McLaren, que postei hoje clicando AQUI!
Pingback: Balanço de meio de ano: McLAREN | JOSEINACIO.COM
Pingback: Balanço de meio de ano: McLAREN | JOSEINACIO.COM
Pingback: Como pode ser a Fórmula 1 de 2017 | JOSEINACIO.COM
Rapaz, que traseira estreita!
Pingback: Balanço de meio de ano – SAUBER | JOSEINACIO.COM
Pingback: Balanço de meio de ano – TORO ROSSO | JOSEINACIO.COM