De tempos em tempos surgem na imprensa internacional mais informações de como estaria Michael Schumacher após seu acidente de esqui, nunca de forma oficial mas quase sempre sem trazer boas notícias…
Curta nossa página no FACEBOOK e siga-me no TWITTER:@inacioF1
Dessa vez o tabloide inglês Daily Express, citando fontes próximas à família do heptacampeão, diz que ele estaria pesando apenas 45 quilos – o que não é uma informação disparatada, já que ainda sem atividades físicas há cerca de 2 anos certamente ele perdeu muita massa muscular. Segundo a publicação, repercutida em outros jornais como o La Gazzetta dello Sport, Schumacher ainda “é incapaz de falar, de caminhar e tem uma consciência muito limitado do que acontece ao seu redor”.
- TODOS OS CARROS DA MERCEDES
- RED BULL AMEAÇA SAIR DA F1 – PROST MANDA RECADO PARA VETTEL
- ANÁLISE “EQUIPE-POR-EQUIPE” DO GP DE SINGAPURA
- DANÇA DAS CADEIRAS NAS EQUIPE MÉDIAS
O alemão segue vivendo em sua casa na Suíça atendido por uma equipe de 15 profissionais de saúde coordenada pelo Dr. Richard Frackowiak. Segundo outro médico, o Dr. François Payen, que atendeu o ex-piloto na sua passagem pelo Hospital de Grenoble, são necessários ao menos 3 anos para que se possa verificar alguma evolução no seu quadro de saúde. Que situação mais triste… Mas continuo na torcida pela recuperação de Schumacher para que, quem sabe um dia, ainda voltemos a vê-lo consciente e andando. #KeepFightingMichael
Pingback: Schumacher estaria com 45 quilos | Excêntrico Psicopata
Força schumi que DEUS te abençoe tu é fera…