Tempestade adia classificação da Fórmula 1

image
ATUALIZADO: A FIA confirmou oficialmente que a classificação foi adiada para domingo ao meio dia (horário de Brasília) – Haverá transmissão ao vivo da SporTV.

Devido às chuvas torrenciais ainda em consequência da passagem do furacão Patrícia pelo México e adjacências, a classificação do GP dos Estados Unidos foi adiada sucessivamente por mais de 2 horas (sempre em anúncios de 30 em 30 minutos).

Curta nossa página no FACEBOOK e siga-me no TWITTER:@inacioF1

O mais provável é que em breve seja anunciado o adiamento definitivo da sessão pata Domingo de manhã, horas antes da corrida. É esperada, entretanto, mais chuva para esse período, ainda que não tão forte, o que deve tornar as coisas interessantes!

Durante a corrida as probabilidades de pista molhada caem um pouco. Vamos aguardar uma confirmação oficial. Acima uma fotomontagem bem humorada que circula pela internet com uma sugestão de que maquinas (lanchas) as equipes deveriam ter trazido para esse fim de semana!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Tempestade adia classificação da Fórmula 1

  1. Marcell disse:

    Muito legal essa foto…. Hehe….. Melhor que ela, só a treta entre o Valentino Rossi e o Márc Marquez na Malásia hj, pela moto GP o/

    A fórmula 1 devia dar condições mais equilibradas de equipamentos pra que houvessem mais embates tbm entre os seus campeões (Hamilton, Vettel, Alonso e por aí vai)

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s