As reais cores da Renault

image
A equipe Renault divulgou hoje as cores definitivas de seus carros para a temporada 2016 da Fórmula 1. Volta o amarelo forte (na verdade mais um tom de mostarda Dijon) com algumas partes pretas. Eles também vão estrear no GP da Austrália, nesse fim de semana, uma nova versão de motor mais potente, o que é boa notícia. Eu achei bonito o novo visual e você?

Curta nossa página no FACEBOOK e siga-me no TWITTER: @inacioF1

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

15 respostas para As reais cores da Renault

  1. Gustavo Carneiro disse:

    Gostei mais da pintura provisória anterior.

    • Martcio Brito disse:

      Ficou muito bacana, já chega de carros cinzas, pretos e brancos, saudade de uma formula 1 pelos menos colorida e com carros mais alegres e colorigos.

  2. Flávio Francisco disse:

    O mais bonito do grid.

  3. Joelson Fernandes disse:

    E esse novo motor também será disponibilizado para a RBR?? Quanto ao carro ele realmente é bonito!!

  4. Vander Rafael disse:

    Gostei ! Fica mais fácil pra identificar na corrida.

  5. Thiago Carmo disse:

    O mais bonito do Grid

  6. LUIS VINICIUS AFONSO disse:

    lindaaaaaaaaaaaaa. Cor anterior preta muito feita, que nem a mclaren, falta de criatividade

  7. Parece bonito, mas sempre melhor do que as pinturas da F Indy, com cores confusas e de mal gosto.

  8. Anchor disse:

    Tirando a Hass, que estréia esse ano, de novidade só as pinturas…Os carros são 2016 versão 2015. Todo mundo parece só se preparando para 2017, mesmo sem as regras definidas. Palpite lógico desse ano: Hamilton tetra, Rosberg sucunbindo à pressão de novo, Vettel vencendo uma ou outra corrida e o resto a mesma coisa do ano passado.

  9. Leandro Lefa disse:

    Bonitaço!!
    Já gostava do preto, estilos o com os detalhes em amarelo.
    Esse vai dar vida ao grid.

  10. caio murilo disse:

    o ano passado com motor mercedes e o instável maldonado eles ficaram em sexto nos construtores,esse ano casa nova,foco 2017,motor renault e pilotos inexperientes a tendencia é manter ou piorar,quanto ao carro, o mais bonito na minha opiniao é red bul e mercedes,o mais feio manor, a beleza do renault é regular.

  11. Marcell disse:

    A pintura ficou ótima! Lembra as Jordan’s dos anos 90/2000

    Só podiam melhorar na dupla de pilotos!

  12. Martcio Brito disse:

    Inácio posta ai os horários dos treinos e da corrida. Isso como fazias antes. Abraços acompanho sempre esse blog, e claro os vídeos ficaram de mais.

  13. Anônimo disse:

    no globo esporte.com diz tudo.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s