Vai ser em vídeo

willi

Pessoal, como vocês sabem o BLOG está com postagens mais esporádicas ultimamente pois o trabalho tem exigido mais de mim ultimamente, de forma que vou priorizar sim os vídeos daqui pra frente – sempre que possível vou escrever também.

“Ah, mas no meu trabalho pega mau eu ficar vendo vídeo”, me dirão alguns. Sim, mas existe a opção de você minimizar a tela e só ouvir o áudio com seus lindos fones de ouvido, como num Podcast. Então em breve postarei a minha análise equipe-por-equipe do GP do Bahrein e falarei sobre a crise financeira da Sauber, o novo bico da Williams e o formato de qualificação que não deu certo entre outras coisas, até já!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

16 respostas para Vai ser em vídeo

  1. dado disse:

    caro amigo, aprecio seu trabalho,compreendo sua falta de tempo,mas postar analise de equipe por equipe do GP do bahrein depois de alguns dias, perde a graça,ou seja, o negocio esfriou, agora é pensar na china,abraço.

  2. Valdemir disse:

    Olá José,
    Em partes concordo com o comentário do “Dado” acima. Compreendo totalmente a falta de tempo, mas é bem mais legal ler tua opinião no dia (ou dias) seguinte(s) a corrida.
    Sobre a questão dos videos, eu mesmo falei da questão de ver videos no trabalho. Digo e repito, textos bem redigidos são cada vez mais raros, embora eu entenda a correria, renovo meu pedido: Não deixe de escrever. Talvez seja possível mesclar um pouco os videos com os textos.
    Um abraço.
    Valdemir.

  3. Leo Ferraz disse:

    Zé você sabe que sou admirador do seu trabalho, seja ele escrito, áudio ou em vídeo. O que te digo é: Faça do jeito que lhe for mais conveniente e dentro das suas possibilidades. Vejo um monte de “gênios” dando ideias e fazendo exigências, mas não vejo nenhum desses colaborarem com blog! Falar é fácil, fazer é outra coisa…. Abs! Leo Ferraz.

  4. Eleomar Lena disse:

    Pode ser…
    Continuarei recebendo informações de uma pessoa competente.
    Pra mim está ok

  5. Anônimo disse:

    Olá Inácio, curto os dois formatos (vídeo e texto), e confesso que gostaria realmente de ter mais informações sobre o novo bico da Williams. Valeu por compartilhar as informações e seu ponto de vista conosco. Um forte abraço!!!

  6. Anônimo disse:

    Larguei, vou apagar esse blog dos favoritos.

  7. Thiago Galo disse:

    Não vejo problema algum em você postar seus comentários em vídeo… Sei como é esse lance de falta de tempo, sofro com isso todos os dias, pois trabalho em agencia de publicidade e aqui o nosso tempo vale ouro! Enfim, pra mim, o vídeo é até melhor, pois consigo trabalhar ao mesmo tempo que ouço seus comentários sempre pertinentes. Obrigado.

  8. Marcell disse:

    Game over????

  9. Anônimo disse:

    esta difícil parceiro…

  10. Anônimo disse:

    cansei….

  11. Valdemir disse:

    Gente,
    Vamos ter calma também, ninguem sabe o que está acontecendo na vida do cara. Pode ser muito trabalho, ele pode ter ficado doente…o José não iria “abandonar” o blog assim sem um motivo bastante sério.

  12. José Inácio disse:

    Pessoal, peço DESCULPAS a todos vocês. Realmente estou trabalhando muito para pagar as contas, depois de 5 anos tentando (e não conseguindo) viver do BLOG. Mas garanto: LOGO sai vídeo!

  13. Lucas disse:

    Também larguei,foi bom enquanto durou…

  14. Anonimo disse:

    É, acabou de vez, fecha o blog!

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s