
Claire Williams ganhou um simbólico presente de despedida do pessoal da sua ex-equipe, a Williams. O bico do modelo FW37 usado na temporada de 2015, quando foram terceiro colocados no campeonato de construtores – mesma boa posição obtida em 2014.
Li nas declarações dela e mesmo no site oficial da Fórmula 1 que o bico seria do FW36 de 2014, mas a imagem claramente desmente, já que no referido ano havia um inconfundível e alongado “dedo” no centro da peça, inexistente nos demais modelos que o sucederam, caso da peça na foto acima. Confusões em momentos de emoção, algo muito natural.

Ela declarou ao site da F1: “É obviamente um dia muito difícil. Estou aqui, no meu último dia e gostaria de aproveitar o momento e absorver tudo e todos têm sido tão incrivelmente solidários, foi realmente muito tocante.
E eu sinto, como disse nos últimos dias, que parece ser o momento certo para sairmos e nós nos divertimos muito neste esporte – não posso negar! Sempre nos sentimos imensamente privilegiados por estar neste esporte.
“Acho que meu pai deixa, junto com Patrick [Head, co-fundador], um legado incrível na Fórmula 1. E isso é algo que sempre lembraremos e sempre teremos orgulho.”
Na peça presenteada, o “staff” escreveu mensagens de apoio para a ex-dirigente que a partir de hoje, bem como seu pai Sir Frank Williams, já não desempenha nenhuma função na hierarquia da equipe, mas que declarou que seguirá indo para a sede da equipe por mais alguns dias para ajudar na conclusão da transição para os novos donos.
OS 5 PIORES CARROS DA FERRARI
Que grata sua a volta de suas postagens… estava sentindo falta. Grande abraço.
Pingback: McLaren é a primeira a testar novo assoalho menor de 2021 | JOSEINACIO.COM
Pingback: Ferrari apresenta pintura do GP 1000 | JOSEINACIO.COM
Pingback: Perez na Alfa Romeo, Vettel na Aston Martin? | JOSEINACIO.COM