Sobre o rumor de Pietro Fittipaldi no lugar de Mazepin

Circulou ontem em alguns sites especializados um rumor que Nikita Mazepin poderia ser substituído na Haas por Pietro Fittipaldi, por conta da repercussão negativa do vídeo onde o russo é visto apalpando os seios de uma amiga no carro de um amigo.

Segundo se comenta, sempre sem nenhum teor oficial, alguns dos demais patrocinadores da equipe estariam pressionando por uma troca de pilotos, pois não gostariam de ver suas marcas atreladas a alguém de comportamento condenável.

Olhando aqui de fora, essa troca pode mesmo ocorrer? Sim. É provável de acontecer? Eu vejo que não, nem um pouco. O dinheiro que Mazepin está levando para a equipe é fundamental para a continuidade da mesma e o valor que os apoiadores de Pietro poderiam contribuir dificilmente conseguiriam igualar ou mesmo aproximar dessa quantia.

Segundo a própria equipe americana divulgou, as medidas de repreensão ao piloto devem ficar na esfera interna. A expectativa da Haas é deixar a poeira baixar, o assunto morrer e começar 2021 sem que o jovem se envolva em novas polêmicas dentro ou fora das pistas,

Eles sabem que em caso de nova confusão a opinião pública não seria condescendente com Nikita, seja pelo histórico dessa polêmica, seja porque a origem do dinheiro de seu pai, que o banca, é controversa, o que também não ajuda na sua imagem junto à uma parcela do público e da mídia.

Enfim, Pietro corre bem por fora, quem sabe apelando para um aumento substancial do apoio financeiro de seu patrocínio da Claro, do bilionário mexicano Carlos Slim. De toda forma, se Mazepin for mesmo defenestrado da Haas (e esse é um enorme “se”), seu substituto teria necessariamente que levar muito dinheiro para recompor o caixa da equipe e aí Pietro poderia não estar sozinho nessa disputa, que ao menos por enquanto não parece real.

Mas que seria interessante ver uma dupla com os sobrenomes Schumacher e Fittipaldi na Fórmula 1, seria. A ver

HAMILTON NEGOCIA “DESVALORIZADO” COM A MERCEDES?

FORA DA RED BULL, ALBON TERÁ “ANO DE FELIPE MASSA”


FÓRMULA 1 “DE VOLTA” À SÃO PAULO (E À TV GLOBO)

OS 3 DIFERENTES MODELOS DE CAPACETE DE SENNA EM 1994

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Sobre o rumor de Pietro Fittipaldi no lugar de Mazepin

  1. Daniel Macarenco disse:

    A Haas não tem patrocinador para 2021.

  2. Pingback: Alpine e Aston Martin dão pistas sobre visual dos carros 2021 | JOSEINACIO.COM

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s