Barrichello de volta à F1 pela Sauber?

Barrichello também deve estar rindo agora

Sim, é isso mesmo que você leu: Rubens Barrichello estaria sendo cogitado como piloto titular da Sauber para a temporada 2014, segundo a revista alemã Auto Motor und Sport (na verdade segundo este site, que fala da revista alemã, mas lá nada achei). Mas antes que alguém se empolgue já adianto que esse rumor pode ser mais um daqueles tantos que emergem em parte da imprensa especializada, ávida por assuntos bombásticos e muitas vezes sem lastro com a realidade.

A alegação da reportagem é que Barrichello, o mais experiente piloto de toda a história da Fórmula 1 com 326 corridas disputadas, seria o companheiro ideal para servir como tutor do novato russo Sergey Sirotkin, com 18 anos recém completados e nenhum GP na bagagem e uma carreira pregressa bem discreta. Além disso o periódico alemão diz que o piloto brasileiro teria mais de 10 milhões de dólares em patrocinadores interessados em bancar seu retorno, cifra bastante difícil de ser obtida com essa facilidade, diga-se.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

A probabilidade disso se concretizar me parece extremamente remota, ainda que possível, pois Rubens está bem feliz com sua nova carreira na Stock-Car onde os bons resultados cada vez mais começam a aparecer, patrocinadores não lhe faltam e cujo calendário o permite passar mais tempo com a família, enfim: Duvido.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s