Alpine e Aston Martin dão pistas sobre visual dos carros 2021

A Alpine, ex-Renault e a Aston Martin, ex-Racing Point, divulgaram hoje algumas “provocações” com imagens que mostram ainda que de relance, possíveis pistas sobre os visuais dos seus carros em 2021.

Os franceses soltaram um pequeno vídeo em suas mídias sociais, claramente feito por computação gráfica, que mostra um carro de Fórmula 1 se deslocando pelas estradas dos Alpes franceses (alpine = alpino).

Congelando alguns frames dele, podemos ver borrões que entregam uma possível base para a identidade visual para essa temporada, algo muito sutil, entretanto e que ainda precisará ser confirmado na apresentação da pintura oficial mais adiante. Aliás, espero que mude para algo mais vibrante, porque essa aí é muito sem graça.

Já a Aston Martin mostrou a imagem ao lado, também gerada em computador e que dei uma clareada, da lateral de um carro de Fórmula 1 verde com o nome do seu novo patrocinador principal, a empresa americana de tecnologia de informação Cognizant.

Também pode ser só uma provocação conservadora, com a verdadeira disposição da marca sendo aplicada de forma diferente (e mais criativa) no carro quando a pintura real da equipe for apresentada em algumas semanas.

Um aparte: será que a marca de purificadores de água BWT, famosa pela cor rosa, segue menor na carenagem da equipe ou passará a ser patrocinadora de uma rival do grid? Ou ainda, partirá de vez da Fórmula 1? Aguardemos.

Voltando ao visual dessas duas equipes, é grande a chance de ambas e possivelmente algumas outras apresentarem inicialmente apenas as pinturas de 2021 aplicados sobre os carros de 2020 com apenas algumas pequenas adaptações, com os carros realmente novos que serão usados em 2021, redesenhados e incorporando novidades técnicas só sendo conhecidos nos testes de inverno ou bem próximos à eles, pois assim garantem a atenção da mídia especializada em dois momentos. Clique nas imagens para ampliá-las!

SOBRE O RUMOR DE PIETRO FITTIPALDI NO LUGAR DE MAZEPIN

HAMILTON NEGOCIA “DESVALORIZADO” COM A MERCEDES?

FORA DA RED BULL, ALBON TERÁ “ANO DE FELIPE MASSA”

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Alpine e Aston Martin dão pistas sobre visual dos carros 2021

  1. Pingback: Os 7 grandes lançamentos da Fórmula 1 | JOSEINACIO.COM

  2. Pingback: Fórmula 1 só preto ou só branco | JOSEINACIO.COM

  3. Pingback: Os ajustes da McLaren de Senna no histórico GP de Mônaco de 1988 | JOSEINACIO.COM

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s