A sede da equipe Red Bull na Inglaterra foi assaltada na noite de ontem, informa a rede de notícias inglesa BBC. Por enquanto sabe-se que os ladrões roubaram mais de 60 troféus da vitoriosa equipe, que foi visitada semana passada por Sebastian Vettel na sua despedida do grupo, sendo fotografado ao lado dos malfadados itens.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Os assaltantes invadiram a sede da equipe na noite dessa sexta-feira com dois carros, danificando a entrada do prédio (foto ao lado), mas nenhum funcionário que trabalhava no turno noturno foi ferido. Pelas informações divulgadas os assaltantes não roubaram nada além dos troféus, como por exemplo os valiosos projetos do RB11 de 2015, peças de carro, computadores etc.
Christian Horner, chefe da equipe, se disse devastado com o roubo, pois os troféus eram símbolos de.todo um trabalho em equipe e declarou que eles não terão valor de mercado pois não são confeccionados em material precioso ou algo do tipo. Horner também pede para quem tenha informações sobre os assaltantes ou do material roubado denuncie às autoridades.
Isso cheira coisa de torcedor ( alemão ?!?, ou italiano ?!?!)
A Red Bull tinha q fazer um estágio aqui no Brasil para aprender como e onde deva ser construída uma sala de troféus anti-vândalos.
Tomara q recuperem os mesmos
O pior não são os troféis são os projetos do carro de 2015…
Eles só roubaram os troféus, os projetos e computadores não pelo que foi escrito.
Que segurança é essa da Red Bull, foi assaltado ao estilo gangue da marcha ré ?
foi uma pena uma sala tão bonita apresentada pelo Vettel, e agora quem vai repor esses trofeus.
Foi só o Vettel mostrar a sala de trofeu para despertar a curiosidade dos ladrões, esta sala ficou aberta o Vettel esqueceu de fechar.