O acidente de Alonso

22 Fernando Alonso sofreu um acidente hoje cedo nos treinos em Barcelona. Seu carro percorria a curva 3 a cerca de 150 km/h quando estranhamente escapou para o lado de dentro da curva. Ele foi resgatado com consciência e falando e em seguida levado a um hospital para maiores averiguações médicas, conforme padrão nesses casos, explicou o boletim oficial divulgado pela equipe do piloto

11Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

O novo piloto da Ferrari, Sebastian Vettel, que presenciou o acidente classificou o episódio como “estranho”, pois a McLaren vinha em sua trajetória normal quando de repente deu uma guinada para o lado de dentro da curva, batendo no muro, se arrastando ao lado dele, como pode ser visto nessa segunda foto.

Volte em instantes para ler mais informações acerca do estado de saúde do piloto espanhol e as causas de seu acidente, conforme elas forem divulgadas oficialmente.

ATUALIZAÇÃO (11:55hs) O empresário de Fernando Alonso, Luiz Garcia Abad, disse à imprensa espanhola que os exames realizados pelo piloto mostraram que não houve lesão alguma e negou que Alonso tenha passado mal ou que o carro tenha quebrado, causando a colisão. Ele ainda informou que o espanhol passará a noite em observação no hospital. Essas informações foram confirmadas pela McLaren.

ATUALIZADO 2: Alonso permanecerá mais uma noite no hospital, mas a McLaren avisa que ele está bem e que a causa do acidente foi a perda de controle apos a curva devido ao vento forte e pneus desgastados, negando que ele tenha passado mal ou que o carro tenha quebrado ou dado um choque elétrico no piloto.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para O acidente de Alonso

  1. Rodrigo disse:

    Muitas especulações: Alonso teria desmaiado antes do acidente, suspensão da McLaren quebrou por isso a batida, foi levado ao hospital porque o sensor do carro informou força G fora do padrão durante o choque. Será q eles informarão a real causa? De uma coisa tenho certeza: esse carro da McLaren nasceu zoado demais.

  2. Douglas Kaucz disse:

    Negócio está esquisito mesmo. E as informações são muito desencontradas, com certeza não estão dizendo toda a verdade…

  3. tcheregati disse:

    Ele teve um dia de Nelsinho.

  4. Marcell disse:

    A descarga elétrica do Ers é uma informação (Por mais que negada pela Mclaren…) bem palpável! O cara simplesmente perdeu o controle do carro a 150 Kms, e foi para o muro de forma estranha… Disseram que foi uma rajada de vento que ocasionou a perda da direção, porém também afirmam que o carro não perdeu perfomance aerodinamica (Segundo a telemetria…) Relatos dizem que Alonso não se movia após o acidente e não respondia aos primeiros estimulos, sem contar que o proprio empresário e pai dele disseram que Alonso estava confuso e atordoado após o acidente.

    Enfim… tem mais coisa ai nesse acidente, e os caras não querem dizer!

  5. Anônimo disse:

    José, segundo o site da BBC o piloto espanhol sofreu esse acidente com velocidade de 150 milhas por hora, que convertendo para quilômetros por hora ficam 241.40 quilômetros por hora.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s