Continuando a série especial sobre pinturas provisórias iniciada ontem, aqui vão mais sete imagens que resgatei desses momentos pouco conhecidos, no caso de equipes como Honda, Ferrari, Arrows, Renault, McLaren, Prost e Jordan. Para ver a 1ª parte, CLIQUE AQUI.

Nessa foto vemos Rubens Barrichello testando novamente pela Honda, mas já em 2008 onde o novo modelo igualmente ruim estreou na cor branca

Aqui o então piloto de testes Fernando Alonso testa a Benetton de 2001 com adaptações para 2002, quando passaria a equipe passaria a ser chamada de Renault
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Aqui Jos Vertappen testa a Arrows testa de 2000 ainda preto e sem patrocinadores nem os tons de laranja que usaria.

Schumacher faz o shakedown da sua última Ferrari em 11 anos de pela equipe italiana, a F248 de 2006, também sem patrocínios e apenas com o símbolo da “Scuderia”

A cor branca sem nada escrito também foi usada pela McLaren para testar com Senna e Hakkinen o carro de 1993 adaptado aos potentes, mas pesados, motores Lamborghini. No fim Ron Dennis preferiu ir de Peugeot em 1994.
Pingback: F1 pintado só para testes – Parte 3 de 3 | JOSEINACIO.COM
Jose Inácio, estou há anos buscando uma Benetton que testou no Brasil em 1986, que apareceu em uma Placar da época. Tinha o verde do bico invertido com o banco do capô traseiro. Mas posso estar enganado quanto a revista (4Rodas?) ao local do teste, o ano (1985?) e até mesmo ser a Toleman do ano anterior. Mas tenho muito claro na memória que no capô traseiro haviam aqueles “cometas” coloridos como em 1986… Só que sobre fundo verde, com bico branco, lindíssima!
Hum, se foi 85 ainda era Toleman, que já tinha o patrocínio da Benetton
Mas recordo-me bem dos “cometas” coloridos no capô. Teria que pegar as revistas placar de fevereiro a março de 86…
Pingback: Pirelli quer pneus mais largos na Fórmula 1 | JOSEINACIO.COM
Pingback: O que esperar de 2015 – SAUBER | JOSEINACIO.COM